• São aqueles que estão connosco há mais de 5 anos consecutivos;
  • São os que, por isso, demonstram que acreditam no nosso trabalho e nos valorizam;
  • São aqueles que, por isso, estão continuamente a apostar no desenvolvimento mais sustentável do setor da construção;
  • São os que, por isso, encontram na inovação e na tecnologia inspiração para desenvolverem soluções para um ambiente construído mais sustentável;

 

São eles:

A Amorim Isolamentos SA, foi a primeira empresa a apostar no Portal da Construção Sustentável. Aderiu ao PCS em 2010, no ano em que o Portal da Construção Sustentável se formou, nunca pondo em causa os seus princípios nem os seus valores. Obrigado!

O PCS também acredita que a cortiça é um material de excelência e nobre no que se refere à sustentabilidade do ambiente construído, e reconhece que o grupo Amorim muito tem feito para o tornar exemplar e versátil na sua utilização, não só em Portugal como no resto do mundo!

A Wicanders, marca de pavimentos e revestimentos do grupo Amorim, está com o PCS desde os seus primeiros meses de vida. Acreditaram no que o PCS poderia vir a ser quando ainda era muito pouco. Obrigado!

Os seus pavimentos e revestimentos são uma mais valia no desenvolvimento sustentável do setor da construção. Não só pela matéria prima utilizada, a cortiça, mas por todas as boas práticas utilizadas na fabricação deste material e nas potencialidades geradas na sua utilização, como o conforto térmico, acústico e durabilidade!

Depois veio a Gyptec, em 2011. Era também a Gyptec uma empresa recente. De capital 100% nacional, apostando em subprodutos para a produção das suas placas de gesso, foi desde logo uma aposta ganha para o PCS.

Obrigado à Gyptec, por ter também acreditado no PCS para promoção dos seus produtos. A Gyptec é passados poucos anos uma marca referência em placas de gesso, não só em Portugal, mas também em Espanha e noutros países da Europa e do resto domundo!

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PARCEIRO PREMIUM

 

A Bruma resultou de um projeto nacional de fabricação de torneiras, onde se destacou pela sua inovadora criação da torneira 100% isenta de chumbo, o que foi, para o PCS uma mais valia introduzi-la nos seus destaques.

Apesar de timidamente, deu os passos certos, acreditando no PCS de forma incisiva, participando ativamente do nosso projeto, desde 2011. Obrigado!

 

Em 2012 surge a Boavista Windows, ao mesmo tempo que surge, associa-se ao nosso portal. Acreditamos logo nestas caixilharias pela sua inovação, sustentabilidade e durabilidade do material.

A empresa FWD detentora da marca tem crescido a olhos vistos,tendo implementado a sua primeira fabrica de em Portugal em 2017. Parabéns à Boavista Windows e obrigado por terem acreditado em nós desde da vossa génese!

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PARCEIRO PREMIUM

A Secil Argamassas, tem dedicado a sua atividade no sentido de dar corpo ao conceito de Construção Sustentável. É disso prova a conceção de argamassas inovadoras que integram ligantes hidráulicos e agregados leves de origem renovável, bem como de outras soluções.

Pela sua dedicação na procura de soluções para a sustentabilidade do setor, a Secil Argamassas encontra-se no PCS desde 2012. Obrigado!

 

Start typing and press Enter to search